Correio eletrônico
E-MAIL
Facebook
Marketing \ Graduação EAD \ Portal de Cursos

Modalidade
Graduação a Distância (EAD)

Duração
2 anos

Mensalidade
De R$ 328.43 por R$ 159.91 *

* Valor com desconto aplicado em TODAS as mensalidades, válido para alunos Egressos, provindos de Parceiros, Polos e Empresas conveniadas.


INSCREVA-SE


Formas de pagamento:

Formas de pagamento


* Os cartões de débito e crédito são aceitos apenas para pagamento da taxa de matrícula.

Marketing

A atualidade tem apresentado um dinamismo mercadológico exponencial, demandando, assim, atuação diferenciada das organizações nas questões relacionadas às estratégias de marketing. Desta maneira, o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Marketing objetiva formar profissionais de Marketing, com conhecimentos e habilidades para fomentar soluções e respostas eficazes para as organizações enfrentarem os desafios de um cenário bastante acirrado. A atuação do gestor de marketing está centrada em analisar o mercado e estratégias organizacionais; analisar produtos e serviços; relacionar-se bem com o cliente; gestão de marcas e marketing digital.

Mercado de Trabalho

O egresso poderá atuar em organizações que prestam serviços na área de marketing, como também atuar em empresas dos mais diversos segmentos, como analista de mercado ou de produtos, gerente de marketing, relacionamento com cliente, marketing digital e mídias sociais, desenvolvimento de novos produtos e serviços, gestão dos canais de distribuição e processos de formação de preços, entre outros.

Conteúdo

1º Semestre
Disciplinas Carga Horária
Total do Semestre 420
Educação a Distância e Ambientação On-line 20
Comunicação Oral e Escrita 50
Teoria Geral da Administração I 50
Empreendedorismo 50
Fundamentos de Direito Empresarial 50
Fundamentos Matemáticos I 50
Estatística I 50
Psicologia Organizacional 50
Economia e Mercado I 50
2º Semestre
Disciplinas Carga Horária
Total do Semestre 430
Teoria Geral da Administração II 80
Inovação e Criatividade 50
Fundamentos Matemáticos II 50
Estatística II 50
Ética Empresarial 50
Economia e Mercado II 50
Metodologia de Pesquisa 50
Fundamentos de Contabilidade 50
3º Semestre
Disciplinas Carga Horária
Total do Semestre 550
Fundamentos de Marketing 80
Planejamento Estratégico 50
Gestão de Projetos 80
Negociação 50
Pesquisa Mercadológica 80
Gestão da Comunicação 80
Comportamento do Consumidor 80
Gestão de Canais de Distribuição 50
4º Semestre
Disciplinas Carga Horária
Total do Semestre 500
Marketing e Processos de Formação de Preços 50
Marketing de Serviços e Relacionamento com Clientes 50
Planejamento, Gestão e Desenvolvimento de Novos Produtos 50
Estratégia de Marketing 50
Gestão de Produtos e Marcas 50
Marketing Digital 50
Marketing Internacional 50
Libras (optativa) 50
Trabalho de Conclusão de Curso 100

Corpo Docente.

Tutores: profissionais da área, responsáveis pelo acompanhamento online semanal das turmas;

Professores conteudistas: responsáveis pela elaboração do material didático. São profissionais qualificados, mestres e doutores, capacitados e atualizados em relação ao conteúdo programático;

Coordenação: responsável por administrar e organizar a equipe, a fim de proporcionar ao aluno a melhor qualidade em seu curso.

Instituição

Este curso é oferecido pela Uniara.

Com mais de 50 anos de atuação, a Uniara é uma das maiores e mais conceituadas Instituições de Ensino Superior do país. Credenciada pelo MEC, oferece uma gama de cursos, consolidando-se no mercado educacional e proporcionando o conhecimento com a credibilidade que o aluno procura. A parceria com o Portal de Cursos reforça ainda mais o objetivo da Instituição em oferecer qualidade e pioneirismo no ensino a distância.

A Uniara está credenciada para ofertar cursos na modalidade a distância nos moldes em que os oferece. O credenciamento ocorreu com a autorização de curso de pós-graduação lato sensu, pelo Ministério da Educação - MEC, por meio da Portaria nº 672 de 05/08/2014, publicada no Diário Oficial do dia 6 de agosto de 2014.

O certificado de conclusão de curso será expedido pela Uniara e, independentemente da modalidade - presencial ou a distância - tem a mesma validade. Não há diferença no certificado da educação a distância e do ensino presencial.

Curso

Marketing

Modalidade: Graduação a Distância (EAD)
Duração: 2 anos
Mensalidade: De R$ 328.43 por R$ 159.91 *

* Valor com desconto aplicado em TODAS as mensalidades, válido para alunos Egressos, provindos de Parceiros, Polos e Empresas conveniadas.


INSCREVA-SE

Formas de pagamento:
Formas de pagamento

Os cartões de débito e crédito são aceitos apenas para pagamento da taxa de matrícula.

/curso/10507/marketing/

Reproduzir o conteúdo do Portal de Cursos é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.