Correio eletrônico
E-MAIL
Facebook
Marketing e Moda \ Pós-Graduação EAD \ Portal de Cursos

Próxima turma
Início imediato

Modalidade
Pós-graduação a Distância (EAD)

Carga horária
360 HORAS

Investimento
12 PARCELAS: R$ 199,00 POR R$ 199,00


INSCREVA-SE


Formas de pagamento:

Formas de pagamento


* Os cartões de débito e crédito são aceitos apenas para pagamento da taxa de matrícula.

Marketing e Moda

O curso de especialização em Marketing e Moda visa a analisar um segmento que cresce no mercado atual, abrindo possibilidade de atuação em diversas áreas, como estilismo, compras direcionadas (personal shopper), programação visual, marketing, docência, produção de eventos, entre várias outras. Assim, a pós-graduação em Marketing e Moda surge para suprir essa carência do mercado, estando direcionada a todos os profissionais que trabalham neste setor tão promissor.

Público-alvo

Profissionais de Moda, Administração, Eventos, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia e áreas afins.

Conteúdo

Módulo: Marketing e Consumidor (110h)

  • Marketing no mundo contemporâneo;
  • Estratégias de marketing;
  • Consumidor e Marketing de relacionamento;
  • Comunicação e Imagem Corporativa.

Módulo: Sociedade, Consumidor e Moda (110h)

  • Comportamento do Consumidor;
  • Cultura e sociedade do consumo;
  • Cultura Contemporânea e moda;
  • Sistema de moda;
  • Gestão de Produtos e Marcas em moda.

Módulo: Marketing e Moda (110h)

  • Marketing de Varejo e Moda;
  • Branding;
  • Mídia Training;
  • Lançamento de novos produtos em moda (eventos).

Módulo: Metodologia de Pesquisa e Didática (30h)

  • Metodologia do Trabalho Científico;
  • Projeto de Pesquisa;
  • Prática do Ensino Superior.

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC optativo* (160h)

*O TCC é opcional conforme legislação vigente e terá custo adicional.

Importante: Por se tratarem de conteúdos independentes, os módulos podem ser oferecidos em uma ordem diferente da apresentada acima.

Corpo Docente.

Tutores: profissionais da área, responsáveis pelo acompanhamento online semanal das turmas;

Professores conteudistas: responsáveis pela elaboração do material didático. São profissionais qualificados, mestres e doutores, capacitados e atualizados em relação ao conteúdo programático;

Coordenação: responsável por administrar e organizar a equipe, a fim de proporcionar ao aluno a melhor qualidade em seu curso.

Instituição

Este curso é oferecido pela Uniara.

Com mais de 50 anos de atuação, a Uniara é uma das maiores e mais conceituadas Instituições de Ensino Superior do país. Credenciada pelo MEC, oferece uma gama de cursos, consolidando-se no mercado educacional e proporcionando o conhecimento com a credibilidade que o aluno procura. A parceria com o Portal de Cursos reforça ainda mais o objetivo da Instituição em oferecer qualidade e pioneirismo no ensino a distância.

A Uniara está credenciada para ofertar cursos na modalidade a distância nos moldes em que os oferece. O credenciamento ocorreu com a autorização de curso de pós-graduação lato sensu, pelo Ministério da Educação - MEC, por meio da Portaria nº 672 de 05/08/2014, publicada no Diário Oficial do dia 6 de agosto de 2014.

O certificado de conclusão de curso será expedido pela Uniara e, independentemente da modalidade - presencial ou a distância - tem a mesma validade. Não há diferença no certificado da educação a distância e do ensino presencial.

Metodologia

O curso será composto por 360 horas, num total de 18 meses.

As atividades que compõem o curso são totalmente online, compostas por textos, materiais e vídeos complementares, monitoradas por tutores gabaritados para atuarem na área de abrangência temática. O aluno realiza as leituras, verifica os materiais e vídeos complementares, faz suas reflexões e entrega as tarefas sempre no prazo estipulado, de forma que o conhecimento seja gerado de maneira gradativa.

Há dois tipos de avaliação: as virtuais, como participação em fóruns e discussões interativas, dissertações, estudos de caso, e as finais, compostas pela prova final e pela apresentação do TCC(A elaboraçãoé opcional conforme legislação vigente e terá custo adicional), dentro dos padrões e qualidade estabelecidos. As avaliações virtuais compõem 40% do valor da média final do módulo, enquanto as finais compõem 60%. Em ambos os casos, o aluno deve, obrigatoriamente, obter nota mínima 5.0, sendo que o não cumprimento desta exigência o impossibilita de ser aprovado.

Matrículas

Para se matricular no curso, deve-se clicar em “Inscreva-se” e seguir o processo de preenchimento de dados pessoais. Para a matrícula serão necessários os seguintes documentos:

  • requerimento de matrícula devidamente preenchido e assinado;
  • cópia do comprovante de pagamento da matrícula (boleto ou recibo de depósito);
  • 1 foto 3x4 (recente);
  • cópia do CPF;
  • cópia do RG;
  • cópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • cópia do diploma de graduação ou certidão de conclusão (a ser substituída pelo diploma até o fim do curso).

Curso

Marketing e Moda

Área: Comunicação e Marketing

Próxima turma: Início imediato
Modalidade: Pós-graduação a Distância (EAD)
Carga horária: 360 HORAS
Investimentos: 12 PARCELAS: R$ 199,00 POR R$ 199,00


INSCREVA-SE

Formas de pagamento:
Formas de pagamento

Os cartões de débito e crédito são aceitos apenas para pagamento da taxa de matrícula.

/curso/29/marketing-e-moda/

Reproduzir o conteúdo do Portal de Cursos é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.